Como posso ter certeza que esta loja é segura?

Nossa loja virtual está hospedada na Nuvem Shop, reconhecida por suas soluções em sistemas para lojas virtuais, e está subordinada aos padrões de segurança e privacidades estabelecidas pelo fornecedor do serviço. Recomendamos que leia nossa Politica de Privacidade para mais detalhes. 

Como realizar um pedido?

É muito fácil! Basta realizar seu cadastro clicando em “CADASTRE-SE” no canto superior direito da tela e em seguida preencher as informações solicitadas e clicar em “CADASTRE-SE” para concluir.

Pronto! Agora você já pode escolher as suas peças e acrescentá-las ao carrinho. Para isso, clique na imagem do produto, preencha o campo de quantidades e escolha a opção de tamanho ou cor de acabamento, quando aplicável.

Nessa etapa vc tb pode verificar o valor de frete e prazo de entrega inserindo seu CEP, lembrando que o valor pode ser alterado ao incluir mais peças ao carrinho. Depois é só clicar em “COMPRAR”.

Caso queira acrescentar mais itens, clique em “CONTINUAR COMPRANDO” no canto esquerdo superior do carrinho de compras.

Caso queira alterar as peças que já estão no carrinho de compras, basta clicar em “EDITAR CARRINHO” no canto inferior esquerdo do carrinho de compras. Se tiver muito itens no carrinho, role a tela para baixo.

Concluída a escolha das peças, clique em “FINALIZAR COMPRA” e insira as informações solicitadas. Se você tiver um cupom de desconto, essa é a hora de utilizá-lo. Insira o código no campo disponível embaixo do valor toda do pedido e clique na seta azul ao lado. O valor do desconto será aplicado na tela seguinte, então clique em “CONTINUAR” no final da tela. Escolha o método de envio, pagamento e insira as informações do cartão caso solicitado e clique em “FAZER PEDIDO”.

Pronto! Seu pedido está realizado!

Se você optou pelo pagamento através de boleto bancário, clique em imprimir boleto.

Os pedidos estão sujeitos a aprovação pela operadora ou a compensação do boleto bancário caso tenha sido sua escolha.

Como faço para acessar minha conta e consultar meus pedidos?

Clique em “LOGIN” no canto superior direto da tela e insira e-mail e senha cadastrados no ato da compra.  Se precisar resgatar sua senha clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” e preencha seu endereço de e-mail. Será enviado um e-mail para que você possa alterar a sua senha.  Caso ainda tenha problema, envie um e-mail para [email protected] e resolvemos para você!

Quais as formas de pagamento possíveis?

A 2M garagem é integrada com as ferramentas de pagamento do Mercado Pago, que possibilitam o pagamento das compras em ambiente seguro no cartão de crédito e boleto bancário.

É possível parcelar minhas compras?

Sim, é possível parcelar suas compras de qualquer valor com juros da administradora ( Mercado Pago) . O valor de cada parcela e o valor total serão informados antes de finalizar o pedido.

Também é possível o parcelamento em até 12x SEM JUROS, porém nesse caso deverá entrar em contato antes conosco informado o carrinho de compras pois deverá ser passado  em maquina física (só é possivel para clientes que ficam perto do Centro de distribuição). 

Como funciona o sistema de entregas?

Os produtos são enviados aos clientes pelo sistema de Entrega dos Correios ou transportadora parceira. Por isso, é muito importante garantir que os dados de entrega estejam corretos, pois não podemos nos responsabilizar por endereços incorretos, incompletos, por ausência e/ou mudança. Veja nossa Politica de Entrega.

Qual o prazo médio de recebimento dos produtos?

O prazo de recebimento dos produtos depende da localidade de destino e poderá sem calculado no ato da compra. Todos os nossos produtos estão disponíveis para pronta entrega e serão enviados em até até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Depois desse prazo o produto é imediatamente enviado e chegará ao seu destino de acordo com o prazo calculado no ato da compra. O prazo informado é o prazo total, ou seja, já considera prazo de envio + prazo de entrega dos correios.

Posso trocador ou devolver um produto?

Sim, desde que atenda todos os requisitos necessários. Recomendamos que leia nossa Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes. 

Tem mais alguma dúvida?

Mande um email para: [email protected]

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e analisaremos.